Início » 2014 » Março » 17 » Eli Soares Faz Show pela Internet
11:43 AM
Eli Soares Faz Show pela Internet

Em divulgação do CD Casa de Deus, lançado recentemente pela Universal Music Christian Group, o cantor Eli Soares participou de um webshow na última terça-feira (11) com transmissão ao vivo pela internet diretamente do estúdio da Quartel Design, agência responsável pela identidade visual do artista.

O webshow, apresentado por Livia Cristo, teve participação de mais de 300 pessoas online de todo Brasil e também exterior contando com participantes em Dallas e Portugal que enviaram perguntas e pediram músicas. Me ajude a melhorar, primeiro single do disco, foi uma das músicas mais pedidas pelos internautas e é uma resposta do sucesso da canção que mais atingiu o público até agora.

Eli cantou diversas músicas do novo CD e ainda falou sobre carreira musical, suas composições e curiosidades sobre o álbum Casa de Deus"Mais importante que a música é a mensagem e a Palavra de Deus que está sendo levada a todos. Estou muito feliz de estar aqui e com tudo que está acontecendo”, declarou o mineiro contente pela nova fase na carreira.

Para quem não assistiu ao webshow ao vivo, ele foi gravado e está disponível pelo link:http://www.youtube.com/watch?v=qv6yCESohsg.

Categoria: Musica | Visualizações: 497 | Adicionado por : djlucianomax | Tags: musica cristiana, música, gospel music | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar