Início » 2014 » Março » 16 » Como satisfazer a sua sede?
6:51 PM
Como satisfazer a sua sede?

Na ultima sexta-feira, Subindo para o monte, para ter um momento a mais na presença de Deus. Depois que chegamos no local, observando meus irmãos pedindo água, Deus me ensinou uma boa lição: "Quando nossos recursos físicos se esgotam, começamos a ter sede”. Assim também deve ser a nossa adoração, devemos desejar mais que tudo pela presença D’ELE.

Me ajoelhei ali naquele lugar e continuei a meditar no que Deus tinha me dito e cheguei a uma conclusão, "O problema é que quando tenho sede espiritual não mato essa sede com alimento espiritual​​. É como se eu tomasse refrigerante ao invés de água(não mata sede), ou preencho as horas vagas assistindo televisão ou pesquisando bobagens ao invés de ler a Bíblia ou orar”.
A cada dia descubro que preciso cada vez mais ter intimidade com Deus.

Como satisfazer a sua sede?
Só existe uma maneira de saciar a sua sede. Somente A Água Viva pode vir a satisfazer os desejos dos nossos corações.
Jesus respondeu: "Quem beber desta água terá sede outra vez,
mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna”.
João 4:13-14

Jesus prometeu que, quando voltarmos para ele e sua maneira de viver para satisfazer a sede espiritual em nossos corações, nós estaremos satisfeitos. Espero que este pequeno post, possa te dar sede espiritual, e que essa sede seja saciada com a Água de ​​Deus, amém.

(Luciano Max)

Categoria: Artigos | Visualizações: 272 | Adicionado por : djlucianomax | Tags: Luciano Max, Fome de Deus, Água Viva | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
ComForm">
avatar